Como funciona?

As hemorróidas são varizes localizadas na sua região ou rectal

Mar. 18, 2010. A explosão no mercado de produtos naturais no tratamento de hemorróidas não poderia ser mais bem-sucedido. Diante da longa lista de medicamentos a base de corticóides ou outras substâncias anti-inflamatórias indicados unicamente para aliviar os sintomas leves, como a dor e o inchaço moderados, e os tratamentos cirúrgicos mais ou  menos invasivos que todavia suscitam certo temor em alguns sectores da população afectada, os produtos naturais ganham confiança e são uma alternativa real para solucionar este incômodo problema.

Estes suplementos nutricionais, integrados por extractos herbais com propriedades terapéuticas da mais alta qualidade, não produzem efeitos secundários de nenhum tipo e a maioria podem ser adquiridos através da Internet. Uma grande parte deles são indicados para identificar e tratar o problema de raíz, eliminando as hemorróidas definitivamente, não apens para aliviá-las de forma temporal. De facto, dentro dos produtos naturais podem encontrar-se dois tipos de tratamento:

Tratamento analgésico/anti-inflamatório

São compostos por cremes ou pomadas formuladas a partir de extractos anti-inflamatórios com propriedades regeneradoras da pele. Estes produtos estão orientados a reduzir o inchaço e a aliviar a dor das terminações nervosas. A actividade anti-inflamatória característica destes azeites essenciais permite a cura das vesículas de sangue danificados, erradicando o sangramento das hemorróidas 3 acalmando a dor das terminações nervosas. A efectividade e rapidez dos efectos depende obviamente da qualidade de cada produto.

Tratamento preventivo/analgésico

Estes tratamentos são os mais novedosos do momento, principalmente por estar compostos por dos produtos que podem usarse ao mesmo tempo, um para prevenir a aparição das hemorróidas e outro para acalmar a dor e a coceira que produzem e para reduzir o inchaço:

O primeiro produto costuma ser um suplemento nutricional apresentado em forma de pílulas cuja acção principal é diminuir o tecido hemorroidal eliminando por completo as hemorróidas. Todo isso sem causar dano algum aos tecidos anais e prevenindo que não voltem a sair.

O segundo produto é uma pomada o creme com propriedades analgésicas e anti-inflamatórias cuja finalidade é aplacar a dor agudo no recto. É uma espécie de bálsamo calmante que costumam estar indicado para tratar hemorróidas sangrantes, hemorróidas internas, fissuras anais e qualquer outro tipo de dor agudo no recto. Para quem sofrem de sangramento a dor intenso na área anal, estes cremes seriam uma boa opção de tratamento.

Em Tratamentohemorroidas.com consideramos que o tratamento preventivo/analgésico oferece mais vantagens que o outro. A relação qualidade-preço do sistema 2 em 1 é uma das grandes vantagens com as que o tratamento analgésico/anti-inflamatório não conta, de preço muito poco inferior em comparação aos benefícios que oferece. Segundo uma imensa maioria de nossos leitores, conforme ao que eles mesmos nos detalham nos e-mails que recibimos quase a diario, estos novos produtos funcionam, e funcionam muito bem (claro que todas as marcas não são iguais), e além disso tem uma garantia de devolução que facilita sua adquisição, pois se não convencem os resultados que obtenha sempre pode devolver o produto em questão.

Resultados

Os resultados do tratamento analgésico/anti-inflamatório se deixam notar enseguida, se bem o processo de cura varia de acordo a pessoa. Não obstante, a maioria de pessoas que utilizam este tipo de produtos sentem, por isso geral, um alivio imediato. A acção calmante desta creme ou pomada foi demonstrado entre seus usuários uma grande capacidade de regenerar o tecido lesionado e de atenuar a dor das terminações nervosas.

Quais resultados posso conseguir com o tratamento analgésico/anti-inflatório?

Os efeitos do tratamento preventivo/analgésico abarcam um espectro de acção maior no que a resultados se refere. Reportam os mesmos benefícios do tratamento anterior, pois contam também com uma pomada analgésica e anti-inflamatória que permite a cura das vesículas de sangue danificadas em um breve espaço de tempo, mas completam sua oferta com um suplemento nutricional que costumam vir apresentado em formato pílulas e que serve para prevenir a aparição das hemorróidas. Os ingredientes que compõem estas pílulas são 100% naturais e possuem propriedades terapéuticas que contribuem, entre outras coisas, a evitar a diarréia e a prisão, a promover uma boa saúde de veias e capilares e a fortalecer o tecido lesionado com anterioridade.

 

Que resultados posso conseguir o tratamento preventivo/analgésico 2 em 1?