Comparativo entre tratamentos naturais

Jan. 19, 2010. Nesta seção encontrará as comparações entre os produtos naturais para tratar as hemorróidas mais de ponta do mercado, com uma análise minunciosa das características de cada um.

HEMAPROAvaliação

web

Sem dúvidas, o melhor produto natural para as hemorróidas de todos quantos oferece o mercado na actualidade. Seu nível de efectividade é muito elevado devido a alta qualidade dos ingredientes que o compõem, não em vão, está registrado na UE, sendo o único produto deste ranking que conta com esta licença. Porém sem ter medo a equivocações, o mais revolucionário deste produto é o formato 2 em 1 que vem apresentado, é único na indústria, composto de pílulas e pomada, o que permite tanto tratar como prevenir (é exclusivo) as hemorróidas. Contudo, está recomendado por profissionais médicos, possui uma relação qualidade-preço incomparável, garantia de devolução de dinheiro, é o único que contém Bioperine e Chestnut, dos ingredientes de grande importância, etc. Em definitiva, um produto realmente recomendável.

FORCES OF NATUREAvaliação

web

Outro bom produto, ainda que um pouco inferior ao anterior. Se apresenta em um único formato de pomada, isto significa que serve para tratar as hemorróidas uma vez que já as temos, mas não para prevení-las. Sua fórmula não é tão exclusiva como a de Hemapro, por isso seu nível de eficácia baixa com respeito a este, porém também é um bom produto.

HEMORRHOIDMIRACLEAvaliação

web

Um bom produto que conta com algo muito importante: seu elevado custo. Se verificamos as suas características, observamos que é muito similar ao producto anterior, apenas em formato loção. A função desta loção é, uma vez mais, tratar as hemorróidas, mas não prevenir ou atrasar sua aparição, como sucede com Hemapro, único em incorporar esta inovação ao tratamento. Inferior aos dois primeiros.

HEMORROIDATEMCURAAvaliação

web

O pior produto desta seleção, pois que se limita a um livro no que se dão conselhos sobre como combater e aliviar as hemorróidas, algo que por outra parte, já se torna completamente grátis em Hemapro, o primeiro do ranking, pois que entre os bónus gratuitos que oferece a seus clientes, inclui um e-book com conselhos para prevenir e aliviar as hemorróidas de modo práctico e simples. Além disso, a nosso julgamento é excessivamente caro, pois seu preço não corresponde com os resultados que oferece.

 

Como funcionam?

Estes tratamentos são os mais novedosos do momento, principalmente por estar compostos por dos produtos que podem usarse ao mesmo tempo, um para prevenir a aparição das hemorróidas e outro para acalmar a dor e a coceira que produzem e para reduzir o inchaço:

O primeiro produto costuma ser um suplemento nutricional apresentado em forma de pílulas cuja acção principal é diminuir o tecido hemorroidal eliminando por completo as hemorróidas. Todo isso sem causar dano algum aos tecidos anais e prevenindo que não voltem a sair.

O segundo produto é uma pomada o creme com propriedades analgésicas e anti-inflamatórias cuja finalidade é aplacar a dor agudo no recto. É uma espécie de bálsamo calmante que costumam estar indicado para tratar hemorróidas sangrantes, hemorróidas internas, fissuras anais e qualquer outro tipo de dor agudo no recto. Para quem sofrem de sangramento a dor intenso na área anal, estes cremes seriam uma boa opção de tratamento.

Os efeitos colaterais e contra-indicações

Não aconselhamos o uso de nosso sistema a mulheres que estejam grávidas ou em período de lactância nem a pessoas que padeçam de pressão alta, problemas de coração ou hepáticos, glaucoma, diabetes ou que sejam alérgicas a algum dos ingredientes. Tampouco é recomendável se está tomando anti-depressivos ou outros medicamentos prescritos para tratar problemas emocionais ou psicológicos. Se estás tomando algum tipo de medicamento diferente aos citados ou padece de alguma outra enfermidade, consulte a um médico.

*Antes de utilizar qualquer produto ou suplemento nutricional, consulte um médico. Além disso, você mesmo pode comprovar nossa combinação de ingredientes e desta forma assegurar-se de que não é alérgico a nenhum deles.