Estes tratamentos são seguros?

 

seguridad

Feb. 20, 2010. 100%. Estes tratamentos são desenvolvidos em sua totalidade a partir de plantas, por isso que todos os ingredientes são naturais e seguros, não existe efeito secundário desfavorável que implique o menor risco para a saúde. Nada é sintético ou artificial na composição, pois os ingredientes são extraídos directamente das plantas (e claro, nenhum deles se encontra na lista de substâncias perigosas elaborada pela União Européia). Apenas deverá ter em conta não ser alérgico a nenhum dos ingredientes que compõem a fórmula. E ainda que não sejam medicamentos, nosso conselho é que sempre busque produtos avaliados medicamente, já que sempre oferecerão mais garantias. Apenas poucos cumprem com este requisito.

Por isso, deve-se ter sempre muito presente que detrás de todo produto se encontre uma empresa séria e responsável que o respalde e que cumpra com garantias mínimas, pois existem muitos produtos no mercado que não são tão infalíveis como prometem. A parte das recomendações médicas anteriormente citadas, é conveniente comprovar que estejam registrados na UE como complementos nutricionais, pois isto também autentifica a qualidade do produto.

Também deve recordar que em muitas de ocasiões, o barato sai caro, e que a qualidade se paga, por isso tampouco deve confiar de produtos que pareçam excessivamente baratos, já que em um tratamento desta índole, pagar menos de 40€ supõe comprometer seriamente a qualidade e eficácia do mesmo. Cada empresa possui sua marca e elabora seu próprio produto com ingredientes diferentes, o que em muitos casos varia a qualidade, e em consequência, os resultados que se coseguirão com esse tratamento. Não sacrifique a qualidade em benefício do preço, pois os resultados que alcance podem não ajustar-se aos prometidos e desejados.